adotar uma abordagem holística.
A experiência do cliente não diz respeito apenas aos pontos de contacto individuais, mas sim ao seu percurso de ponta a ponta. Quer adotar uma abordagem que coloca a experiência em primeiro lugar, nós podemos ajudá-lo, onde quer que esteja.
capacidades.
A nossa equipa global oferece capacidades em todos os aspectos da experiência do cliente, desde ajudá-lo a formular a estratégia e a conceção de serviços integrados, até ao desenvolvimento de experiências imersivas.
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estratégia de cx e conceção de serviços
Ajudamo-lo a desenvolver a sua estratégia de CX, a mapear os percursos dos clientes, a conceber serviços e a criar experiências diferenciadoras.
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alinhamento da marca
Assegurar que a experiência que proporciona aos clientes está alinhada com a sua marca e com os valores fundamentais que esta representa.
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digital UX/UI
Assegurar que cada ponto de envolvimento digital, desde o seu website até ao comércio eletrónico e aplicações, proporciona a melhor experiência possível.
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experiências imersivas
Ajudamo-lo a tirar partido da AR/VR/MR para transformar a experiência do cliente e para proporcionar uma formação imersiva e altamente eficaz.
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personalização e recomendação
Aproveitando as ciências de dados com AI e ML para entender o comportamento do cliente e para que cada indivíduo seja capaz de fornecer a próxima melhor recomendação.
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automação de marketing e envolvimento
Integrar perfeitamente o marketing na experiência digital, automatizando o envolvimento em toda a jornada do cliente de ponta a ponta.
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crm e fidelização
Utilizar os dados para compreender melhor os seus clientes e tirar partido dessa compreensão para promover um maior envolvimento e fidelização.
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envolvimento nas redes sociais
Garantir que as redes sociais são uma parte integrante da experiência holística do cliente e uma parte integrante da sua prestação de serviços.
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